Suporte e Gestão

Eficiência

Mantenha o foco nos negócios enquanto nós resolvemos os problemas de TI da sua empresa com rapidez e eficiência.

Suporte e Gestão

Rapidez

Agora ou já? Determine um dos níveis de importância no chamado para atendermos sua solicitação respeitando o seu tempo.

Suporte e Gestão

Multicanal

Você também escolhe por qual canal de comunicação quer realizar seu chamado: telefone, site, e-mail ou WhatsApp.

Atendimento Rápido

Conheça já toda a tranquilidade e eficiência que podemos oferecer para seus negócios em suporte e gestão de TI.

Fale Conosco

Suporte e Gestão

Sua rotina corporativa livre de problemas de TI

Manter seu foco nos negócios e não na operação é determinante para melhorar a performance da empresa. No Outsourcing de TI, a responsabilidade por resolver e planejar ações relacionadas a tecnologias de informação ficam com a gente. E nossa experiência de 21 anos no setor entrega agilidade aos negócios e dinâmicas aos processos.

Juntos, vamos identificar o plano certo para a sua empresa. Seja com atendimentos presenciais, remotos ou ambos. Consultorias ou até mesmo o planejamento dos próximos níveis de TI. A solução de Suporte e Gestão da Braga impacta os resultados dos nossos clientes de forma segura, rápida e inovadora.

Suporte e Gestão

Help Desk

Atendimento remoto para tirar dúvidas em funcionalidades de sistemas, aplicativos e problemas de baixa complexidade.

Service Desk

Atendimento remoto e/ou presencial para identificar e resolver erros de sistemas, aplicativos e solucionar problemas de média complexidade.

Especialistas

Equipe nível sênior, atua nos problemas de alta complexidade que passarem pelos níveis técnicos anteriores.

Gerenciamento

Gerencia os riscos e ameaças de TI, administra recursos e mantém o desempenho de serviços.

Consultoria

Avaliação e recomendações de TI realizadas por consultores especializados em redes corporativas.

Tecnologia

Você e sua equipe irão contar gratuitamente com diversos aplicativos para aumentar a perspicácia junto ao suporte técnico.

Saiba Mais

Como melhorar os indicadores de performance da sua equipe? Entenda agora mesmo nossa solução Outsourcing de TI: suporte e gestão.

Baixe o PDF

IMPLANTAÇÃO

Problema não tem hora,
a solução é agora

De olho no impacto caso a caso, é assim que analisamos. Quanto maior a problema, mais rápida a solução. Entenda as prioridades:

1

Crítica

  • Primeiro Atendimento: 60min.
  • Resolução: 4h.
  • Plantão: 24h.
  • Impacto direto nos negócios ou em boa parte dos usuários.
2

Alta

  • Primeiro Atendimento: 2h.
  • Resolução: 8h.
  • Impedimento das atividades de alguns poucos usuários.
3

Média

  • Primeiro Atendimento: 4h.
  • Resolução: 16h.
  • Problemas que causam atrasos nas atividades dos usuários.
4

Baixa

  • Primeiro Atendimento: 16h.
  • Resolução: 24h.
  • Problema ou dúvida que possui alternativa operacional.


BRAGA SOLUÇÕES EM TI

Confie em quem entende

Desde 1999, a Braga Soluções em TI disponibiliza serviços e produtos personalizados e assertivos para clientes dos mais diferentes portes e segmentos de atuação.

Facilitar ainda mais o progresso dos seus negócios em TI é o nosso papel. Para isso contamos com uma estrutura que é suportada por uma rede de profissionais e parceiros de alta performance.

Braga Soluções TI

Solicite um Orcamento

Aumente o foco do seu time nos negócios e deixe o suporte e a gestão de TI com a gente.

Fale Conosco

CLIENTES

Soluções para todos os setores, satisfação em todas as empresas

Braga Soluções em TI: a sua parceria para bons resultados. Conheça alguns clientes satisfeitos.


Whatsapp Braga Soluções