Av. Monte Castelo, 570 - Jardim Proença - Campinas/SP
Cases de sucesso da Braga Soluções em TI

Sempre falamos sobre a importância de ter um TI eficiente no seu negócio, certo? Isso porque quanto mais confiáveis forem suas tecnologias e soluções, melhores serão seus resultados e sua reputação no mercado. Então, se ainda tiver dúvidas sobre contratar ou não uma empresa especializada, confira alguns cases de sucesso da Braga.

Independente das necessidades do segmento e do negócio dos clientes, é essencial que você possa oferecer respostas personalizadas, versáteis e eficientes. E é muito mais fácil quando se tem as ferramentas certas, que satisfaçam as exigências deles.

Continue lendo para saber mais sobre nossas atuações, facilitando os processos de TI, estruturando os sistemas dos fregueses e ajudando a potencializar seu negócio.


Escritório Vaz de Almeida

Ativo há mais de 15 anos, o Vaz de Almeida tem sede em Campinas e está entre as bancas de advocacia mais admiradas do Brasil. Ele se caracteriza por ter padrões rígidos de governança, inteligência em gestão, engenharia de produção, TI e compliance.

E já que a Braga está sempre na frente quando o assunto é inovar o TI empresarial, o escritório nos procurou. Afinal, eles sabem que é essencial atualizar e manter seu departamento tecnológico com as últimas soluções.

Quando o assunto é inovação, você pode contar com o serviço da Braga.


Escritório Advocacia Hamilton de Oliveira

Com mais de 50 anos de tradição e excelência, um dos pilares do negócio é a evolução. Claramente, no TI não é diferente. Para estar sempre atualizada, a equipe nos chamou e foi atendida com qualidade e de maneira individual. Assim, se tornou um dos cases de sucesso da Braga.

Para Paulo Augusto, advogado sócio-júnior da área cível do escritório, "A grande diferença que me marca com relação à Braga é o cuidado e a diferenciação que eles têm com o mercado".

Isso porque atuamos especificamente na resolução dos problemas existentes sem alterar custos. Desde 2019, a empresa tem um atendimento melhor e uma redução significativa de custos operacionais que os colaboradores estão aproveitando muito mais.

Ou seja, o sistema tem as ferramentas ideais para o uso diário dos profissionais e o escritório tem uma nova visão sobre o TI. Não é bacana?

Paulo Augusto também reforça o quanto isso é benéfico neste período de pandemia que estamos vivendo. Para a segurança de funcionários e clientes, o home office foi adotado, mas ninguém precisou se preocupar com a tecnologia porque tudo já estava preparado!

"Hoje a gente tem o conforto de dizer: só volta ao escritório presencialmente em 2021 porque a produtividade das equipes aumentou neste período."

Com o home office, a Braga mostrou todas as soluções disponíveis. Dessa maneira, trouxe mais facilidade e preparação para que todos os colaboradores trabalhassem com a mesma eficiência em suas casas.


Conte com a Braga para inovar e solucionar problemas no seu negócio

Para a Braga, é fundamental levar mais inovação e soluções para seus problemas de TI. Por isso, buscamos oferecer as principais tendências tecnológicas para que seu negócio se mantenha atualizado e produtivo.

Você já sabe, mas vamos reforçar: com mais de 20 anos de experiência e mais de 120 clientes ativos, somos especialistas em solucionar questões e atuar como facilitadores nos processos de TI e estruturação de nossos clientes.

Gostou? compartilhe!

Whatsapp Braga Soluções